quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dim&Canzian lança nova etapa de campanha da AES Eletropaulo



A Dim&Canzian lança uma nova etapa da campanha institucional da AES Eletropaulo, que teve sua primeira fase veiculada no início deste ano. A empresa de distribuição de energia elétrica volta à mídia com dois filmes, veiculados nos principais canais de televisão aberta e também em TV por assinatura. 

 
O primeiro filme aborda a Agência Virtual, por meio da qual os usuários podem solicitar, via internet, segunda via da conta de luz, religação da energia e outros serviços. Ele destaca as facilidades que a web proporciona a quem busca o atendimento virtual e mostra duas gerações (neto e avô) lidando com as facilidades da internet. O outro comercial evidencia os investimentos em eficiência energética e as iniciativas sociais da empresa para promover a cidadania em comunidades carentes. 
 
Para Márcio Canzian, chief media officer da Dim&Canzian, a campanha tem a missão de levar mais informação para o consumidor. "A prova de que a mensagem está sendo assimilada são os excelentes resultados dos principais índices que medem a satisfação do cliente". "Queremos cada vez mais aproximar a empresa ao consumidor. Tornando-o parte da marca e seus ideais. Isso é engajamento", completa Michele Dim D'Ippolito, chief creative officer da agência.
 
Com produção assinada pela Guadalupe Filmes e direção de Paula Goldman, os filmes já começaram a ser veiculados nas redes abertas Globo, Record, SBT e Bandeirantes. Em TV paga, o plano de mídia inclui o canal Globo News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário