A Dim&Canzian lança uma nova
etapa da campanha institucional da AES Eletropaulo, que teve sua
primeira fase veiculada no início deste ano. A empresa de distribuição
de energia elétrica volta à mídia com dois filmes, veiculados nos
principais canais de televisão aberta e também em TV por assinatura.
O primeiro filme aborda a Agência Virtual, por meio da qual os usuários
podem solicitar, via internet, segunda via da conta de luz, religação
da energia e outros serviços. Ele destaca as facilidades que a web
proporciona a quem busca o atendimento virtual e mostra duas gerações
(neto e avô) lidando com as facilidades da internet. O outro comercial
evidencia os investimentos em eficiência energética e as iniciativas
sociais da empresa para promover a cidadania em comunidades carentes.
Para Márcio Canzian, chief media officer da Dim&Canzian, a campanha
tem a missão de levar mais informação para o consumidor. "A prova de
que a mensagem está sendo assimilada são os excelentes resultados dos
principais índices que medem a satisfação
do cliente". "Queremos cada vez mais aproximar a empresa ao consumidor.
Tornando-o parte da marca e seus ideais. Isso é engajamento", completa
Michele Dim D'Ippolito, chief creative officer da agência.
Com produção assinada pela Guadalupe Filmes e direção de Paula Goldman,
os filmes já começaram a ser veiculados nas redes abertas Globo,
Record, SBT e Bandeirantes. Em TV paga, o plano de mídia inclui o canal
Globo News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário