Peças apresentam a assinatura: “Caixa, o maior incentivador do esporte brasileiro”
A Caixa veicula uma campanha para mostrar à sociedade o apoio dado
pela instituição aos atletas brasileiros nas Olimpíadas de Londres, que
têm início no dia 27 de julho. A estratégia, criada pela BorghiErh/Lowe e
composta por filmes?showinfo=1&rel=0" style="width:480px; height:320px;">
para TV, anúncios em jornais e revistas, materiais para internet e
ações em redes sociais, revela ao público os números que traduzem esse
estímulo: 28 categorias esportivas são apoiadas pela Caixa, com
incentivo direto a 175 atletas; por meio de 23 centros de treinamento,
3.900 crianças são motivadas às práticas desportivas; e, ao todo, R$ 70
milhões são investidos no esporte.
As peças apresentam imagens de atletas em atividade, sempre
explorando movimentos que formam a letra "x", de Caixa, e apresentam a
assinatura: “Caixa, o maior incentivador do esporte brasileiro”.
Ficha técnica:
Direção de criação: José Borghi, Erh Ray e Carlos Coelho
Criação: Lucas Carvalho, Bruno Lima e Juliana Machado
Atendimento: Mariana Lima, Gizele Dias e Ricardo Hoffmann
Produtora do filme: Zulu Filmes
Direção de cena: Mário Prata
Fotografia: Marcelo Trotta
Produtora de som: Lua Nova
Maestros: Thomas Roth e Teco Fuchs
Imagens: Paulo Barros e Big Stúdio
Aprovação pelo cliente: Raquel Carvalhal, Wolmar Aguiar e Clauir Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário