segunda-feira, 28 de maio de 2012

Novo filme da Trident estreia com Sabrina Sato


Sapabrina é a personagem principal da nova campanha de Trident para divulgar a promoção “Vida de Astro”, que acontecerá até 20 de julho e sorteará diversos prêmios – como fones de ouvidos, iPods, iPads e iPhones –, 20 viagens com acompanhante para o Rock in Rio Madri, e, no final da promoção, um sortudo ainda pode conseguir uma ‘Conta bancária de Astro’ com R$ 250 mil.


Vivida por Sabrina Sato, a personagem Sapabrina – um sapo com cabeça humana – é utilizada por seu dono justamente por conter habilidades anfíbias. Ela precisa pegar a maior quantidade de Trident possível e assim ter mais chances de vitória na promoção “Vida de Astro”, seguindo a linha irreverente de comunicação adotada pela marca nos últimos anos.


Para fugir do padrão celebridade–convida, a agência optou por transformar a apresentadora em um personagem "não-humano”. Com filmes de 30" e 15" e anúncios de mídia impressa, a comunicação divulga a campanha promocional de mesmo nome – a primeira com veiculação criada pela F/Nazca, nova agência da marca – vai ao ar em 19 de maio.


Os vídeos podem ser vistos nas emissoras abertas Globo, Bandeirantes, Record e SBT, além dos canais fechados Fox, Mega Pix, MTV, Multishow, TNT, Universal Channel e Warner. Os anúncios serão veiculados nas revistas Quem, Época, Época São Paulo, Galileu e no jornal Metro.


Para participar de  Vida de Astro é necessário acessar o
website e cadastrar o código e a validade do produto (informações contidas no verso da embalagem). Quanto mais embalagens cadastradas, maior a chance de ganhar também prêmios diários, como smartphones, tablets, fones de ouvido e MP3 players.

Nenhum comentário:

Postar um comentário