Sapabrina é a personagem principal da nova campanha de Trident para
divulgar a promoção “Vida de Astro”, que acontecerá até 20 de julho e
sorteará diversos prêmios – como fones de ouvidos, iPods, iPads e
iPhones –, 20 viagens com acompanhante para o Rock in Rio Madri, e, no
final da promoção, um sortudo ainda pode conseguir uma ‘Conta bancária
de Astro’ com R$ 250 mil.
Vivida por Sabrina Sato, a personagem Sapabrina – um sapo com cabeça humana – é utilizada por seu dono justamente por conter habilidades anfíbias. Ela precisa pegar a maior quantidade de Trident possível e assim ter mais chances de vitória na promoção “Vida de Astro”, seguindo a linha irreverente de comunicação adotada pela marca nos últimos anos.
Para fugir do padrão celebridade–convida, a agência optou por transformar a apresentadora em um personagem "não-humano”. Com filmes de 30" e 15" e anúncios de mídia impressa, a comunicação divulga a campanha promocional de mesmo nome – a primeira com veiculação criada pela F/Nazca, nova agência da marca – vai ao ar em 19 de maio.
Os vídeos podem ser vistos nas emissoras abertas Globo, Bandeirantes, Record e SBT, além dos canais fechados Fox, Mega Pix, MTV, Multishow, TNT, Universal Channel e Warner. Os anúncios serão veiculados nas revistas Quem, Época, Época São Paulo, Galileu e no jornal Metro.
Para participar de Vida de Astro é necessário acessar o website e cadastrar o código e a validade do produto (informações contidas no verso da embalagem). Quanto mais embalagens cadastradas, maior a chance de ganhar também prêmios diários, como smartphones, tablets, fones de ouvido e MP3 players.
Nenhum comentário:
Postar um comentário