segunda-feira, 28 de maio de 2012

Moma conquista a conta da CCE

Marca de tecnologia será reposicionada


A Moma conquistou a conta da marca de eletroeletrônicos CCE. Agência dos sócios Fico Meirelles e Rodolfo Sampaio atenderá todas as áreas da comunicação da fabricante e já trabalha no desenvolvimento do reposicionamento da marca, que deve ser lançado nos próximos meses.
A CCE  não tem sido muito presente no marketing nos últimos anos, ao contrário de seus concorrentes na indústria de eletroeletrônicos, e pretende mudar esse perfil, de acordo com Sampaio. “Eles trabalham muito ponto de venda e marketing de relacionamento. Ou seja, uma comunicação mais direta. Isso vai continuar sendo forte, mas haverá ação também focada na marca”, disse.
O processo de reformulação está ainda sendo estruturado, segundo Sampaio, e terá entre os pontos-chave o fortalecimento na marca na internet. “A CCE é a maior fabricante nacional de computadores. Então, o segmento online é muito importante. Por isso, querem entrar com bastante força”, afirmou.
O primeiro projeto da agência para a marca deve entrar começar a ser veiculado nos próximos dias. Será uma campanha para o lançamento do seu primeiro ultrabook, equipamento produzido em parceria com a Intel.
A CCE é a terceira conta que a agência conquista este ano. As outras duas foram Harley-Davidson e Latina Eletrodomésticos. Segundo Sampaio, outros clientes serão anunciados em breve.
“Esperamos que seja um ano muito bom. Os clientes estão começando a conhecer nosso modo de trabalho, que é uma agência criativa, porém que se aprofunda nos conceitos”, completou Sampaio. A Moma tem em seu portfólio ainda Kia Motors, Lycra, Center Norte, Grupo Campari, DuPont Armura e Sherwin Williams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário