Marca de tecnologia será reposicionada
A Moma conquistou a conta da marca de eletroeletrônicos CCE. Agência
dos sócios Fico Meirelles e Rodolfo Sampaio atenderá todas as áreas da
comunicação da fabricante e já trabalha no desenvolvimento do
reposicionamento da marca, que deve ser lançado nos próximos meses.
A CCE não tem sido muito presente no marketing nos últimos anos, ao
contrário de seus concorrentes na indústria de eletroeletrônicos, e
pretende mudar esse perfil, de acordo com Sampaio. “Eles trabalham muito
ponto de venda e marketing de relacionamento. Ou seja, uma comunicação
mais direta. Isso vai continuar sendo forte, mas haverá ação também
focada na marca”, disse.
O processo de reformulação está ainda sendo estruturado, segundo
Sampaio, e terá entre os pontos-chave o fortalecimento na marca na
internet. “A CCE é a maior fabricante nacional de computadores. Então, o
segmento online é muito importante. Por isso, querem entrar com
bastante força”, afirmou.
O primeiro projeto da agência para a marca deve entrar começar a ser
veiculado nos próximos dias. Será uma campanha para o lançamento do seu
primeiro ultrabook, equipamento produzido em parceria com a Intel.
A CCE é a terceira conta que a agência conquista este ano. As outras
duas foram Harley-Davidson e Latina Eletrodomésticos. Segundo Sampaio,
outros clientes serão anunciados em breve.
“Esperamos que seja um ano muito bom. Os clientes estão começando a
conhecer nosso modo de trabalho, que é uma agência criativa, porém que
se aprofunda nos conceitos”, completou Sampaio. A Moma tem em seu
portfólio ainda Kia Motors, Lycra, Center Norte, Grupo Campari, DuPont
Armura e Sherwin Williams.
Nenhum comentário:
Postar um comentário