Objetivo da entidade é "colaborar para a valorização e sustentabilidade do mercado de marketing promocional"
O presidente da Ampro (Associação de Marketing
Promocional), Kito Mansano, enviou na última sexta-feira (25) aos
associados da entidade – e, sobretudo, aos usuários mais frequentes de
seus serviços – uma carta com recomendações para processos de
concorrência e contratação de agências do segmento. No documento, o
executivo destaca algumas práticas que, segundo ele, “vão colaborar para
a valorização e sustentabilidade do mercado de marketing promocional”.
Entre as indicações da Ampro para os
contratantes estão a necessidade de certificar-se de que todas as
agências convocadas para uma concorrência sejam associadas à entidade,
bem como evitar que mais de quatro agências sejam convidadas para um
mesmo processo de seleção.
Leia abaixo, na íntegra, a carta enviada pelo presidente da Ampro:
"Prezados Senhores,
Na qualidade de Presidente da Ampro –
Associação de Marketing Promocional, representando os 350 associados da
entidade em todo Brasil, venho através desta solicitar vosso valioso
apoio em nosso ousado objetivo de iniciar o processo de qualificar e
organizar o mercado de Marketing Promocional.
Sabedor de que esta empresa contrata
serviços especializados em Marketing Promocional, gostaríamos de sugerir
algumas ações que poderão ser adotadas na condução de concorrências e
contratações de agências fornecedoras desse tipo de serviço.
1. Certifique-se de que todas as agências convocadas para a concorrência sejam associadas Ampro.
2. Evite chamar mais que 4 agências para a mesma concorrência.
3. Se não for possível atender o item 2, sugerimos a remuneração simbólica no valor de r$ 5.000,00 (cinco mil reais) para cada agência convocada.
2. Evite chamar mais que 4 agências para a mesma concorrência.
3. Se não for possível atender o item 2, sugerimos a remuneração simbólica no valor de r$ 5.000,00 (cinco mil reais) para cada agência convocada.
Essas simples ações vão colaborar para a
valorização e sustentabilidade do mercado de Marketing Promocional,
assim como demonstrar respeito pelo setor com a aplicação do importante
conceito de Governança Corporativa. Qualquer dúvida sobre contratação de
agências de Marketing Promocional, a Ampro através de seu Departamento
Jurídico se coloca a disposição para colaborar.
Site Ampro : www.ampro.com.brContato: jurídico@ampro.com.br
Agradeço desde já a atenção e colaboração e
informo que as empresas que adotarem estas sugestões serão publicamente
reconhecidas.
Kito Mansano
Presidente
Ampro (Associação de Marketing Promocional)"
Presidente
Ampro (Associação de Marketing Promocional)"
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