Marca realiza concurso cultural no Facebook que premiará os quatro participantes que enviarem as frases mais criativas. Prêmio dá direito a assistir à competição do camarote da empresa
A Goodyear realiza uma promoção para reforçar o patrocínio à Stock Car,
iniciado em 2008. A marca, que também é fornecedora de pneus da
competição, premiará os vencedores com credenciais para assistir à etapa
de Londrina diretamente do camarote da empresa, no dia 1º de julho.
Para participar do concurso cultural, os internautas devem curtir a fan page da marca e completar a frase “Eu mereço ir para a etapa da Stock Car em Londrina, porque...”, até o dia 21 de junho. Os autores das quatro respostas mais criativas serão selecionados e poderão ir à competição com direito a levar quatro acompanhantes cada. Os dois primeiros colocados serão ainda contemplados com uma volta rápida, a mais de 200km/h, como passageiros no carro da Goodyear.
Para participar do concurso cultural, os internautas devem curtir a fan page da marca e completar a frase “Eu mereço ir para a etapa da Stock Car em Londrina, porque...”, até o dia 21 de junho. Os autores das quatro respostas mais criativas serão selecionados e poderão ir à competição com direito a levar quatro acompanhantes cada. Os dois primeiros colocados serão ainda contemplados com uma volta rápida, a mais de 200km/h, como passageiros no carro da Goodyear.
Nenhum comentário:
Postar um comentário