O Banco
Sofisa Direto, divisão online para pessoas físicas do banco Sofisa S/A,
lançou a campanha do novo produto de investimento, a LCI Sofisa Direto.
Com criação da QG Propaganda, a comunicação ressalta que a LCI rende
20% mais do que a nova poupança.
"A LCI Sofisa Direto é a melhor notícia dos últimos anos para os
aplicadores do Brasil por ser isenta de Imposto de Renda", conta Bazili
Swioklo, diretor do banco. "As características da LCI casam com a
proposta do Sofisa Direto, que é levar os produtos que fazem sucesso junto aos grandes investidores para todo público, de R$ 1 a R$ 1 milhão, com a mesma garantia da poupança."
Intitulada “LCI Sofisa Direto”, a produção fica no ar até o final de
junho com um filme de 30” que será exibido em TV aberta e fechada, além
de anúncios de página dupla em grandes publicações nacionais. A produção
conta com a participação do ator Dan Stulbach.
“Aproveitamos o momento em que todos estão atentos às mudanças na poupança para destacar o Sofisa como uma oportunidade de investimento
prática e segura, além de oferecer um retorno financeiro superior”,
afirma Marcello Droopy, diretor de Criação da QG Propaganda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário