Para comemorar o Dia das Crianças, a campanha “Mundo Irado”, desenvolvida pela JWT para a Pernambucanas, tem como inspiração o comportamento infantil de inventar e criar situações. Neste sentido, o filme da ação mostra como um provador da loja pode se tornar um verdadeiro portal para as grandes histórias.
Para incrementar esse universo infantil, foram criados três personagens: Deco Prazo, Vivi Vantagem e Ed Brinde, que conduzem toda a comunicação da campanha. Além de representarem o universo infantil da Pernambucanas, os personagens também dão dicas de brincadeiras, presentes e produtos.
Como complemento da campanha, a rede terá duas promoções entre 26 de setembro a 12 de outubro. Na promoção “Leve 4, pague 3”, os clientes compram quatro peças das seções vestuário e lar, e levam grátis a peça de menor valor.
Já na ação “Compre e Ganhe”, ao comprar três peças de vestuário ou LAR infantis, sendo uma Disney, os clientes ganham um brinde exclusivo da marca, um porta-jóias das “Princesas” para as meninas ou uma bola do filme “Carros 2” para os meninos. Além disso, a Pernambucanas oferece 100 dias para começar a pagar as compras realizadas com o cartão da loja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário