sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nissan combate "mesmice" e pede ajuda ao internauta

A Nissan do Brasil prepara o mercado para a chegada do Nissan March, o primeiro popular japonês do país. Para transmitir o impacto que o modelo irá causar no consumidor, estreou ontem, 22, filme criado pela Lew’LaraTBWA, que dá continuidade à comunicação questionadora da marca Nissan.


Segundo a agência, o comercial destaca a “mesmice” existente até então no processo de desenvolver e lançar novos modelos no segmento, mostrando que com apenas poucas modificações um carro popular é considerado uma novidade de um ano para outro. “Queremos mostrar que o March é um carro versátil, acessível e desenvolvido totalmente do zero com os maiores níveis de perfeição que a cultura japonesa exige, que vai desde os pequenos detalhes como o abrir e fechar da porta até o arrojado design do veículo”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.


O filme de 30”, que será transmitido em TV aberta e fechada, será veiculado no canal oficial da Nissan no Youtube com um complemento bem humorado (veja abaixo).


Ao final do comercial, entra uma cena extra do “carro abobrinha” cantando. Na letra da música, ele pede para a pessoa viralizar e espalhar o vídeo. A estratégia conta ainda com o aplicativo “Disfarçador de Mesmices”, presente na fan page da Nissan. Nele, os usuários poderão disfarçar a mesmice de seus amigos inserindo acessórios como bocas, narizes, olhos, chapéus, bigodes, entre outros, e depois compartilhar a imagem no seu mural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário