A agência Fischer&Friends criou uma ação de cross-selling para o amaciante Minuano - marca do Grupo Flora (empresa da holding J&F, também detentora da JBS) - com o objetivo de proporcionar uma nova experiência aos consumidores. A ação conta com a parceria das Lojas Marisa (também cliente da agência) e segue até o mês de outubro.
Durante o período, promotoras uniformizadas vão distribuir pelas Lojas Marisa fitas de tecido perfumado com a nova fragrância “Lavanda e Baunilha” e “Clássico Carinho”. Além disso, todos os consumidores que passarem pelas lojas participantes da ação recebem também um sampling da marca, com intuito de gerar experimentação do produto e permitir que o cliente conheça o amaciante Minuano.
No total, serão 35 lojas participantes em 10 cidades brasileiras - Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Santos, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Vitória, Brasília e Goiânia. A ação deverá atingir através desse canal cerca de 500 mil pessoas no período.
A ação acontece também em lavanderias de bairro, nas mesmas cidades, com entrega de roupas em cabides Minuano e amostras grátis do produto.
A execução da iniciativa com a Marisa foi feita pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor, empresa especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais. Já para as lavanderias, a Enox assina a execução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário