Com o conceito “Surpreenda-se com o sabor dos chocolates Arcor”, a Arcor do Brasil, terceiro maior produtor de chocolates do país, fecha um plano de mídia com ações especiais de merchandising e insertspara o programa “O Melhor do Brasil”, apresentado por Rodrigo Faro, na TV Record. Com abrangência nacional, as ações fazem parte da plataforma de comunicação desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made, sendo a primeira grande campanha em TV investida para a marca de Chocolates Arcor.
A aposta considera o interesse do brasileiro por chocolates, já que, segundo estudo feito pelo TGI Ibope com as classes A, B, C, D e E, 66% consomem chocolate durante sete dias na semana, sendo que, 98% além de comerem chocolate, assistem televisão.
Durante o programa, o apresentador enfatizará o sabor, qualidade e a pureza da formulação dos tabletes Arcor, nos sabores tradicionais: ao Leite, Branco, Amargo, Semi amargo, com Amendoim, Caju com Passas e Crocante, e as versões exclusivas - Brigadeiro, Branco com Gotas de Chocolate Amargo e ao Leite com confeitos Rocklets, explorando o conceito de que são ideais para consumir a qualquer hora e compartilhar entre amigos e a família, bem como distribuirá produtos interagindo com a plateia.
Além dos tabletes Arcor, as ações contemplarão marcas já tradicionais no mercado como Tortuguita e Chokko Snack. O objetivo principal da campanha, que terá dois meses de duração, com início em 20 de agosto, levará o consumidor a ter novas experiências de consumo, associando a marca Arcor a uma vida mais gostosa e feliz, por meio de mensagens diretas para o público-alvo durante o programa exibido aos sábados. A ação visa atingir jovens e adultos do Brasil.
Investimento de mais de R$ 2 milhões
Para essa ação foram destinados mais de R$ 2 milhões, reforçando a campanha de TV com Rodrigo Faro no ponto de venda e até o final deste ano. De acordo com o Diretor de Marketing de Chocolates e Guloseimas da Arcor, Gabriel Porciani, a iniciativa contribuirá para fortalecer ainda mais a marca no mercado, bem como conquistar novos apaixonados por chocolate. “É uma oportunidade de posicionar a marca como referência em qualidade, além de desafiar o consumidor a experimentar novos sabores e sensações”, diz Porciani.
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