terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rede hoteleira desenvolve novo conceito para hotéis de baixo custo

Sleep Hotels traz para o Brasil a rede Twist Inn, que procura atender a demanda do turismo com hotéis de baixo custo de implantação e de operação

Apostando na democratização do turismo mundial, a rede Sleep Hotels desenvolveu um conceito que preza por qualidade e sofisticação para quem não quer gastar muito. A partir de um estudo, a rede hoteleira entendeu a necessidade do turista e criou o conceito Smart Hotels, que procura atender a demanda do turismo com hotéis de baixo custo de implantação e de operação, em que alia design e conforto em uma proposta jovem, econômica e moderna.

Batizado de Twist Inn, a rede que possui hotéis em Portugal e Angola, começa a investir no mercado brasileiro e já contempla cidades como, Belo Horizonte e Salvador, onde estão em construção, atualmente, dois grandes empreendimentos. 

Um dos principais diferenciais que a rede possuiu é a unificação de preço com a sofisticação de um hotel cinco estrelas, e para isso buscou os principais profissionais de arquitetura e construção do mundo inteiro para a concepção. Responsável por projetos de importantes hotéis da Europa, Pilar Paiva de Sousa, proprietária do escritório de arquitetura PPS, assumiu o desafio e é a responsável pelo projeto arquitetônico dos hotéis Twist Inn. 

Preocupada em atender a necessidade de cada região, Pilar desenvolveu um projeto moderno que é possível se adaptar aos costumes de qualquer região. Com isso, espera agradar o povo brasileiro, adaptando os hotéis à cultura regional de cada cidade. "Estamos entusiasmados com o projeto. Tenho boas expectativas para o mercado brasileiro. Um país com tantas belezas naturais e diversidades será um desafio ainda mais prazeroso", afirma Pilar. 

Com planos de expansão, a rede pretende atingir o mercado mundial com uma cadeia de hotéis em até três anos.  Construídos de forma modular, possibilita a otimização do processo de construção, do investimento e um domínio do custo total, além de ser um projeto de baixo risco e de retorno permanente. "Estamos engajados em transformar o Twsit Inn, em uma referência para o setor hoteleiro. Temos consciência da importância do projeto para o turismo local. Desejo continuar a trabalhar no país, quem sabe montar uma filial da PPS também", finaliza Pilar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário