segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mitsubishi Outlander na mídia

Para divulgar o Mitsubishi Outlander GT 2012 a Africa criou uma campanha com estréia marcada para dia 29 de julho e conta com páginas dupla e tripla em mais de 30 títulos da mídia impressa, filme de 1 minuto e 30” para TV, além de peças especiais na internet. Todas sob o conceito Um esportivo para quem precisa mais do que um esportivo. 

 
O filme reescreve um teste de carro, no qual aparecem cenas de performance em slalom. Porém, ao invés de apenas bandeiras ou cones, estão ícones que fazem parte da vida do público da marca, como viagens, família e hobbys. 
 
Já na midia impressa, homens aparecem reverenciando a parte do motor, enquanto mulheres "babam" para o porta malas, fazendo uma alusão à versatilidade do carro. Ou seja, um esportivo pra quem precisa mais do que um esportivo.
 
Para assistir o filme acesse: http://www.sendspace.com/file/fsd4s4

Nenhum comentário:

Postar um comentário