O Bradesco lançou o Novo Bradesco Internet Banking, com layout reformulado e novas funcionalidades. Mais moderna e simples, a interface pode ser personalizada pelo usuário e permite que ele tenha acesso aos serviços do banco com menos cliques. O cliente Bradesco também passa a contar com mais facilidades on-line, como o Pagamento Inteligente, que reconhece código de barras, e o Buscador de Funções, ferramenta que permite realizar buscas pelo endereço virtual.
Para divulgar as mudanças, a agência Young & Rubicam criou campanha de mídia que tem como objetivo destacar os diferenciais tecnológicos do novo site, utilizando um personagem, o Link 237, “responsável” pela montagem do website. A ação estreou em 27/7 com um filme teaser na web, o qual apresenta o Link 237 e pretende gerar curiosidade entre os usuários a fim de estimular a navegação pelo site. Em seguida, começaram a ser veiculados nacionalmente um comercial para TV e anúncios em jornais e revistas. Peças de PDV e de suporte on-line complementam a campanha. (assista aqui)
O filme para TV mostra o Link 237 construindo o novo site, enquanto a locução em off diz: “No Bradesco, tudo pode ser ainda mais simples e mais prático. Novo Bradesco Internet Banking, agora ainda mais fácil de navegar e de realizar as suas transações. Acesse, conheça e fique lado a lado com essa tecnologia”. Já as peças de mídia impressa trazem o personagem ao lado do novo site e a assinatura: “Novo Bradesco Internet Banking. Mais agilidade com menos cliques”.
A criação da campanha é de Rui Branquinho e Sergio Fonseca, sob direção de criação de Rui Branquinho, Flávio Casarotti e Sergio Fonseca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário