A empresa alemã de tuning Anderson Germany deu um tom mais escuro ao superesportivo italiano Maserati GranTurismo.
Com pintura fosca preta e “toque de seda” o carro ficou mais invocado. Apenas a moldura das janelas e o logo traseiro são em preto brilhante. A edição “Superior Black” ganhou ainda rodas de 21 polegadas de liga de carbono. Maserati GranTurismo Superior Black tem acabamento fosco (Foto: Divulgação)
Outras modificações estão no aerofólio traseiro, maçanetas, painéis das portas, respiros laterais e espelhos retrovisores, também de fibra de carbono. O material foi usado ainda no capô . O resultado das mudanças é um carro 13 kg mais leve, o que garante de peso da economia e, por outro lado, a mais de cerca de 12 cavalos de potência a mais. Assim, juntamente com a otimização no software do gerenciamento eletrônico do motor, a versão da Anderson Germany tem 498 cv (a original tem 446 cv).
Maserati GranTurismo Superior Black foi criado por empresa alemã de tuning (Foto: Divulgação)
O modelo recebeu ainda novas tomadas de ar no pára-choque dianteiro, um difusor traseiro e um novo sistema de escapamento central com controle remoto de válvulas.
No interior, a fibra de carbono está presente no aro do volante, na moldura da tela do console central, nos paineis das portas e nas alavancas de regulação dos bancos. Os assentos têm revestimento em couro aveludado com costuras vermelhas.
Maserati GranTurismo Superior Black ganhou acabamento interno com couro aveludado (Foto: Divulgação)
O carro vem ainda com sistema de som personalizado com monitor no painel, alto falantes, subwoofer e amplificador multimídia, com leitor de Blu-ray e jogos da plataforma Playstation 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário