A Sony aposta no humor para ressaltar as características da nova câmera Cyber-shot WX7 3D.
Sob o tema "Você não precisa passar por isso para se divertir em 3D", a empresa divulga campanha on-line cujo desafio é convidar o público a ver imagens e vídeos em 3D sem equipamento, somente deixando os olhos tortos, por meio de técnica milenar.
Já disponível no site, a campanha segue até o final o ano.
Criada pela agência LOV, a técnica é ensinada por três mestres: Zé San, a serpente do oriente, Mestre Tonho, o bifurcador de retinas, e Seu Fritz, o filho dos 3 ventos, todos especializados na arte de ficar vesgo. Juntos, eles têm a missão de ensinar a enxergar 3D cruzando os olhos.
"A campanha on-line reforça a estratégia de marketing da empresa em apresentar, de forma divertida, os benefícios e usos dos produtos Sony, e como essas inovações podem transformar o dia a dia de quem usufrui do equipamento", declara Lucio Pereira, gerente de marketing digital da Sony.
A campanha mostra que a técnica pode trazer efeitos nada divertidos, como a dor de cabeça, e apresenta ao público as características da nova câmera Cyber-Shot WX7 3D, que oferece de forma simplificada a tecnologia 3D.
Para o gerente de comunicação, marketing e inovação da Sony, Carlos Paschoal, a campanha mostra de maneira bem humorada as funcionalidades deste lançamento.
"Chamar a atenção do público com mensagens descontraídas para apresentar as principais características da câmera foi a proposta da campanha, sem perder o foco na inovação e praticidade de nossos produtos", afirma Paschoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário