Prêmio incentiva o uso da mídia outdoor
Criado pela Central do Outdoor, concurso 'Sem Outdoor Não Dá' revelará vencedores em evento em São Paulo
Para incentivar os anunciantes e as agências a incluir o outdoor no seu plano de mídia e, dessa maneira, fomentar o mercado da publicidade exterior, a Central do Outdoor reunirá o mercado em um evento, no próximo dia 10 de novembro, no qual serão revelados os vencedores do concurso “Sem Outdoor Não Dá”.
Criada como uma vertente do conhecido Prêmio Nacional da Central do Outdoor, a iniciativa buscou valorizar a mídia outdoor, de maneira que o próprio mercado publicitário pudesse mostrar, através da criação de peças publicitárias, a importância do seu uso na divulgação de produtos e serviços. As peças inscritas no concurso foram avaliadas por uma comissão e as vencedoras serão conhecidas durante o evento, que acontecerá no Espaço Quatá, em São Paulo.
O evento será comandado pelo jornalista Luiz Bacci, da TV Record, e deverá ter a presença de 500 convidados, entre autoridades, empresários e profissionais de comunicação. Representando o Estado de São Paulo, as agências finalistas na premiação são: BorghiErh/Lowe, REF Comunicação, DM9DDB, MP Propaganda LTDA, Publicis Brasil, Fess’Kobi, Esquerda Design em Comunicação, MSouza Comunicação e Artplan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário