quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Samsung em ação digital na América Latina

Leo Burnett Tailor Made cria campanha promocional na internet para a marca

A Leo Burnett Tailor Made criou uma campanha para o lançamento das câmeras SH100 Wi-fi, da Samsung na América Latina, sem incluir o Brasil. Intitulada “Dónde estás Pancho?” a comunicação promocional desenvolvida para ambiente de internet, será implementada na Argentina, Chile, Colômbia, Perú, Panamá e México, pautada em toda América Latina.

Trata-se de uma ação na página do Facebook da marca criada para envolver o público. A história gira em torno de um personagem carismático com o nome de Pancho que resolve tirar férias depois de 12 anos trabalhando sem parar. Ele então escolhe uma viagem pelas Américas e leva sua câmera da Samsung com Wi-fi.

O usuário poderá interagir com Pancho, acompanhando a visita dele pelos países. Ele também dará dicas e postará fotos sobre os lugares. O personagem vai percorrer os seis países que fazem parte da promoção. Quem encontrá-lo poderá concorrer a uma câmera digital Samsung SH100. Para isso precisa dizer a frase: ”Tu vida AL instante”. A campanha é válida até 30 de outubro e em pouco menos de uma semana a página ganhou mais de 14 mil fãs.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário