AB InBev também tem o direito de explorar propriedades por meio de suas marcas locais
A Anheuser-Busch InBev estendeu o acordo com a Fifa para continuar a ser patrocinadora oficial das duas principais competições organizadas pela entidade máxima do futebol. A cervejaria comprou os direitos para associar as suas marcas às Copas do Mundo de 2018, na Rússia, e 2022, no Catar.
Assim como já acontece nas promoções e campanhas relativas à Copa do Mundo de 2010, do qual a AB InBev também é patrocinadora, o novo contrato estabelece a Budweiser como “a cerveja oficial da Copa do Mundo” , mas permite à companhia explorar as propriedades relativas aos torneios por meio de todas as suas marcas, em seus mercados locais.
No Brasil, Brahma dividirá a assinatura das principais ações com a Budweiser.
O patrocínio às Copas do Mundo, aliás, é a principal plataforma para a estratégia de estabelecer a Bud como a primeira marca autenticamente global dentre as cervejas. Parceiro da Fifa há 25 anos, desde o Mundial do México, disputado em 1986, o rótulo americano foi relançado neste ano no mercado brasileiro e em 2010 na Rússia.
Assim como já acontece nas promoções e campanhas relativas à Copa do Mundo de 2010, do qual a AB InBev também é patrocinadora, o novo contrato estabelece a Budweiser como “a cerveja oficial da Copa do Mundo” , mas permite à companhia explorar as propriedades relativas aos torneios por meio de todas as suas marcas, em seus mercados locais.
No Brasil, Brahma dividirá a assinatura das principais ações com a Budweiser.
O patrocínio às Copas do Mundo, aliás, é a principal plataforma para a estratégia de estabelecer a Bud como a primeira marca autenticamente global dentre as cervejas. Parceiro da Fifa há 25 anos, desde o Mundial do México, disputado em 1986, o rótulo americano foi relançado neste ano no mercado brasileiro e em 2010 na Rússia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário