Criação é da JWT, com ações de relacionamento elaboradas pela Wunderman
O New Fiesta Hatch 2012, mais recente modelo da Ford lançado no Brasil, ganhou uma campanha publicitária para anunciar que "Chegou com tudo" - justamente o mote do trabalho. A estratégia, desenvolvida pela JWT, conta com comercial, anúncios, peças de mídia online e spots de rádio.
Além da campanha de mídia, também foram desenvolvidas ações de relacionamento pela Wunderman, agência de marketing direto e interatividade do Grupo Newcomm. A companhia escolheu alguns consumidores ansiosos pelo lançamento do carro e os convidou para fazer os primeiros test-drives do modelo, antes mesmo de seu lançamento oficial, divulgando o evento nas redes sociais.
Além da campanha de mídia, também foram desenvolvidas ações de relacionamento pela Wunderman, agência de marketing direto e interatividade do Grupo Newcomm. A companhia escolheu alguns consumidores ansiosos pelo lançamento do carro e os convidou para fazer os primeiros test-drives do modelo, antes mesmo de seu lançamento oficial, divulgando o evento nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário