Cristiana Arcangeli e a sócia Cylene F. do Amaral apostam em solução para o corrimão das escadas em metrôs, shoppings e aeroportos
A empresária e apresentadora de TV Cristiana Arcangeli, sempre com imagem e atuação ligadas ao mundo da beleza e cosméticos, aposta agora numa solução para melhorar os corrimãos das escadas rolantes e ainda gerar receitas – e, conforme ela destaca, tirando a necessidade de se apoiar naquela borracha preta e de aparência suja e anti-higiênica.
Ela mostrou a convidados em sua casa nesta quarta-feira, 26, em São Paulo, seu novo business, voltado à mídia exterior: a Rooling Media, que produz e vende uma solução em mídia para escadas e esteiras rolantes. Trata-se de uma sociedade entre ela e a Cylene Ferraz do Amaral, diretora da Cravo & Canela Agência de Eventos e Produtora de TV.
O produto é voltado para estações de metrô, trens, shopping-centers e aeroportos. Uma primeira instalação já foi feita na semana passada na estação Sé do Metrô em São Paulo, para campanha da marca de alimentos/cosméticos Beauty’in, da própria Cristiana.
Ela mostrou a convidados em sua casa nesta quarta-feira, 26, em São Paulo, seu novo business, voltado à mídia exterior: a Rooling Media, que produz e vende uma solução em mídia para escadas e esteiras rolantes. Trata-se de uma sociedade entre ela e a Cylene Ferraz do Amaral, diretora da Cravo & Canela Agência de Eventos e Produtora de TV.
O produto é voltado para estações de metrô, trens, shopping-centers e aeroportos. Uma primeira instalação já foi feita na semana passada na estação Sé do Metrô em São Paulo, para campanha da marca de alimentos/cosméticos Beauty’in, da própria Cristiana.
+
Rooling Media espera faturar entre R$ 40 a R$ 50 milhões por ano Crédito: Divulgação
De acordo com ela, cliente em potencial é o que não falta ao negócio. “Há 12 mil escadas rolantes no País”, diz Cristiana. A sócia Cylene afirma que esta mídia já foi apresentada e bem recebida tanto no Metrô de São Paulo e Rio de Janeiro como pela Infraero, para os aeroportos. A expectativa das sócias é faturar entre R$ 40 a R$ 50 milhões/ano.
A patente do produto pertence à americana EHC Global – fabricante de corrimão de escadas e esteiras rolantes - , que desenvolveu a película adesiva, transparente e resistente a impressão. O preço do metro linear impresso – cinco cores - custa a partir de R$ 440,00. A Rolling Media calcula em R$ 13,2 mil o custo de produção para uma escada de 30 metros – mais os custos de veiculação, negociado caso a caso. A exibição mínima é por um período de 15 dias.
A patente do produto pertence à americana EHC Global – fabricante de corrimão de escadas e esteiras rolantes - , que desenvolveu a película adesiva, transparente e resistente a impressão. O preço do metro linear impresso – cinco cores - custa a partir de R$ 440,00. A Rolling Media calcula em R$ 13,2 mil o custo de produção para uma escada de 30 metros – mais os custos de veiculação, negociado caso a caso. A exibição mínima é por um período de 15 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário