Peças trabalham com conceitos opostos, como dia e noite e urbano e natureza
A AlmapBBDO criou três anúncios para divulgar a linha Havaianas Top Mix, da Alpargatas, que tem como atrativo uma combinação diferente de cores nas tiras e no solado. As peças destacam a nova mistura de tons das sandálias e trabalham com conceitos opostos, como dia e noite, rock e samba, urbano e natureza, a partir de mensagens como: “Deixamos qualquer editora confusa: é para entrar nas páginas de moda ou de turismo?” e “Praia? Montanha? Feijoada? Sushi? Sertanejo? Samba Rock? Verde? Rosa? Para acompanhar a bipolaridade do brasileiro, Havaianas Top Mix”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcello Serpa e Marcus Sulzbacher
Direção de arte: Pedro Zuccolini, René Corini e Bruno Borges
Redação: Sophie Schoenburg
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck e Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone e Marina Mouco
Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro e Renata Bordin
Fotografia: Daishi Paes
Ilustração: Vetor Zero
Produção gráfica: José Roberto Bezerra
Aprovação pelo cliente: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Chris Assumpção e Eliana Vilches
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcello Serpa e Marcus Sulzbacher
Direção de arte: Pedro Zuccolini, René Corini e Bruno Borges
Redação: Sophie Schoenburg
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck e Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone e Marina Mouco
Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro e Renata Bordin
Fotografia: Daishi Paes
Ilustração: Vetor Zero
Produção gráfica: José Roberto Bezerra
Aprovação pelo cliente: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Chris Assumpção e Eliana Vilches
Nenhum comentário:
Postar um comentário