“Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-te e respeitando-te, todos os dias da minha vida”. A jura de amor feita nos casamentos é o tema da nova campanha publicitária da Topper, produzida pela agência Talent, que estreará no domingo, dia 4 de setembro.
O vídeo apresenta o casamento com o esporte, tanto do atleta amador quanto do profissional, evidenciando a paixão e a emoção. Este é o primeiro filme da campanha “Ganha quem ama”, e retrata o atleta que ama o esporte que pratica, fazendo disso parte de seu estilo de vida, reforçando ainda mais o slogan “Coração Manda”, lançado pela Topper em 2009.
“Esta é uma campanha para os amantes do esporte e mais um passo da Topper para construir o seu posicionamento” ressalta Ricardo Matera, Gerente da Topper no Brasil. Com versões de 30 e 15 segundos, o filme terá veiculação nas TVs Band, Globo, Record e Rede TV.
A criação do vídeo é do João Livi, Antônio Nogueira e Rodrigo Tórtima. A direção de criação é do João Livi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário