Personagem com queixo grande, topete e voz cavernosa, volta a ser o garoto-propaganda da marca
Ícone publicitário nos anos 80 e 90, o Bond Boca, personagem com queixo grande, topete e voz cavernosa, volta a ser o garoto-propaganda da marca Cepacol no momento em que sua dona, a Sanofi, lança uma nova linha de antissépticos bucais. Desta vez, o personagem antes representado por cartoon ganhou uma versão de carne e osso: um ator selecionado em meio a outros 50 de todo o Brasil. A estratégia para trazê-lo de volta, comandada pela Publicis, começou com uma ação de flash mob para gerar buzz. O ator caminhou pela rua Oscar Freire, em São Paulo, e começou a ser assediado por 100 figurantes. Quem passava pela rua prestava atenção e muitos reconheceram o personagem, que estava fora da mídia desde 2004. A ação foi filmada e gerou um vídeo teaser divulgado na internet – que não revelava a identidade do personagem.
O passo seguinte foi a revelação do personagem durante o programa O Melhor do Brasil, de Rodrigo Faro, no sábado, 3. A campanha não terá comerciais. A estratégia será focada em ações de merchandising na atração da Rede Record até o final de ano. A ideia é fazer o Bond Boca interagir com o conteúdo do programa. Haverá também ações em redes sociais. “O cartoon foi modernizado e criamos o Bond Boca do século XXI”, afirma Elio Dilburt, gerente de produto da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário