segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ivete Sangalo é a nova garota propaganda da Ricardo Eletro

A Ricardo Eletro segue com a Campanha Preço é Tudo, mas agora tem a presença de sua mais nova embaixadora, Ivete Sangalo. Criada pela Pro Brasil Propaganda – Stetik Group, a ideia é aproximar a marca com seu principal consumidor, a classe C.


“A Ricardo Eletro tem a personalidade do dono, Ricardo Nunes, que sempre esteve à frente da marca, portanto a escolha de seus personagens tem que vir ao encontro com seu perfil interativo, popular e acima de tudo, carismático. Luah Galvão, Sérgio Loroza e Luciano Huck já fizeram sua parte e tornaram a marca conhecida em todo Brasil, agora com a chegada da Ivete acreditamos que além do incremento nas vendas a Ricardo terá uma maior aproximação com todos os públicos”, afirma o diretor de criação, Alexandre Level.  


O patrocínio do show de Ivete Sangalo, no último dia 20, em São Paulo - mesmo show gravado em Nova York, na Madison Square, foi a primeira ação da campanha. Além de um pôster da cantora, foi feito um concurso cultural com sorteios de ingressos e no evento foram distribuídos materiais de divulgação do patrocínio, como bandanas e batecos, e sorteios de brindes da Ricardo Eletro para o público.


Presente em vários estados, a Ricardo Eletro está investindo em comunicação. Como a rede ainda não tem lojas físicas na capital paulista, não tinha feito uma campanha específica para a praça. O que vem sendo feito desde o último ano é um grande trabalho de divulgação através do merchandising nacional no programa do Caldeirão do Huck.


A agência, certa de que a capital paulista é fundamental para a expansão dos negócios da rede, viu no patrocínio do Show da Ivete Sangalo uma oportunidade única. “Adaptamos nossas estratégias de campanha ao perfil e construção da marca de cada cliente. São Paulo é o maior mercado do país, esta então foi uma excelente oportunidade de aproximação com o principal público da Ricardo, a classe C”, afirma Level.

 
Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Goías e Rio de Janeiro receberão a nova campanha com Ivete, que foi ao ar ontem e segue até o dia 30 do mesmo mês. Ela é composta por VTs, Spot, mídia impressa, folheteria e PDV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário