Fiat conta o que move as pessoas
Segunda fase da campanha para os 35 anos estreia esta semana como resultado da pergunta: O que te move?
A Fiat começa a veicular nesta semana a segunda fase de sua campanha “O que te move”. O resultado para o questionamento que a montadora fez aos consumidores há pouco mais de um mês, poderá ser acompanhado nos intervalos do Jornal Nacional a partir desta semana. São filmes de 60 segundos que mostram um apanhado geral de várias histórias. Nos dias seguintes serão veiculados filmes com duração de 10 segundos contando trechos dessas histórias.
Os roteiros e criação ficaram sob a responsabilidade da Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick. A ação tem continuidade no Facebook (clique aqui) ainda questionando o que move as pessoas. As novas histórias que devem chegar serão o ponto de partida para os próximos filmes. A campanha institucional da Fiat pelo 35 anos terá fim somente no dia 30 de dezembro.
De acordo com João Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat, o objetivo é dar continuidade as ações institucionais da marca. “O que queremos é prolongar o nosso contato com as pessoas”, explica
Nenhum comentário:
Postar um comentário