A 10ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) conquistou o patrocínio da marca de roupas Ecko. A atração, que acontece no próximo dia 19 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, já contou com o patrocínio da marca nas edições de 2008 e 2009.
“Estamos muito felizes em ter novamente a Ecko no Prêmio Jovem Brasileiro, ainda mais neste ano que é tão especial para nós, já que completamos 10 anos. A ECKO sempre nos apoiou e acreditou nos nossos projetos”, revela Guto Melo, idealizador do PJB.
Desde 2002, o PJB já premiou mais de 400 talentos brasileiros, que vão desde famosos até jovens que se destacam por algum projeto social. Este ano, para comemorar os 10 anos, a premiação contará pela primeira vez com uma dupla de apresentadores: Marcos Mion e Maria Paula.
O acontecimento será apresentado pela empresa S.O.S Educação Profissional e a marca Toddy. Além da Ecko, a atração conta também com o patrocínio da Revista Rolling Stone, Level Up!, Portal R7, Houston e da Cia Athletica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário