Valor do negócio é estimado em US$ 30 milhões por filme, por um período não especificado de anos; oferta terá início em 2013.
A Netflix e o estúdio DreamWorks fecharam um acordo para oferta e exibição de filmes e programas de TV via streaming, informou na noite de domingo (25/9) o jornal The New York Times. A informação foi confirmada pela DreamWorks.
O valor do negócio é estimado por analistas em 30 milhões de dólares por filme, por um período não especificado de anos. Para a DreamWorks, dona de franquias como "Madagascar" e "Shrek", o acordo substitui outro, menos lucrativo, que havia sido assinado com a HBO.
Segundo o jornal, a Netflix começará a oferecer o streaming de filmes da DreamWorks a partir de 2013. Neste ano, a empresa deverá lançar três filmes: "The Croods", "Turbo" e "Peabody & Sherman". Outros títulos, como "Kung Fu Panda" e "Antz", virão com o tempo.
No Brasil, a Netflix opera desde o início de setembro, exclusivamente com serviços de distribuição de filmes e programas de TV via streaming.
Nenhum comentário:
Postar um comentário