segunda-feira, 26 de setembro de 2011

J&J escala JWT para seu projeto Copa 2014

Concorrência global teve apresentações realizadas no Brasil e envolveu cúpulas de redes internacionais

A JWT é a vencedora da concorrência global realizada pela Johnson & Johnson para escolher a agência que cuidará de sua plataforma de comunicação institucional focada na Copa do Mundo de 2014, evento da qual é uma das patrocinadoras. As apresentações ao anunciante foram feitas no Brasil, país que irá sediar o evento e terá participação decisiva no atendimento e na criação para esta conta. As outras concorrentes eram DDB, Mother, Ogilvy e TBWA. Além de mobilizar parte das equipes dos escritórios brasileiros das redes que têm presença no País, a disputa também envolveu os primeiros estalões globais. Um dos presentes na apresentação vencedora da JWT era o chairman e CEO Bob Jeffrey. Como revelou esta coluna na semana passada, outros figurões que também participaram foram Tom Carroll (CEO da TBWA) e Tham Khai Meng (diretor de criação global da Ogilvy).

Nenhum comentário:

Postar um comentário