segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Falcão estrela nova campanha da Perdigão

A Perdigão, da BRF Brasil Foods, lançou no último domingo, 25, campanha nacional com foco na linha de salsichas da marca. A iniciativa mostra as inúmeras possibilidades de preparar diversificados pratos, tendo a salsicha como ingrediente principal.


Assim como as outras campanhas da marca, o filme segue o mote “Abrir o Coração”, mas desta vez com o cantor Falcão como garoto propaganda, que vai utilizar sua famosa interpretação “I’m not dog no” como abertura.
Veja:



Desenvolvida pela Young & Rubicam, a ação contará com anúncios para veiculação de mídia impressa, TV e spot para rádios. A campanha também estará em peças em metrôs e totens interativos, que possibilitam que os consumidores tenham acesso à variedade de receitas no próprio PDV.

A criação é de Alexandre Vilela (Xã) e Felipe Gall, com direção de Criação de Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Gall e Vilela.

Um comentário: