quinta-feira, 29 de setembro de 2011

As mais lembradas de agosto

Casas Bahia, Coca-Cola e Brahma são as líderes de recall em comerciais de TV, segundo o Datafolha

Em agosto, Casas Bahia (com 11% das menções dos entrevistados), Coca-Cola (8,4%) e Brahma (8,3%) lideram o ranking de recall em propagandas na TV, entre os paulistanos, de acordo com a pesquisa Lembrança de Marcas na Propaganda de TV, realizada pelo Datafolha e publicada com exclusividade por Meio & Mensagem.

Em segundo lugar encontram-se três marcas: Skol (7,5%), Omo (5,3%) e Fiat (4,9%). Empatadas estatisticamente, quatro marcas fecham o grupo das dez mais lembradas: Hyundai e Havaianas (4,4% em cada), Volkswagen (4%) e Nissan (3,9%).

Skol (3,8%), Nissan (2,7%), Hyundai (2,4%), Coca-Cola (2,1%), Casas Bahia e Brahma (2% cada), empatadas tecnicamente, formam o grupo líder em preferência de marcas, entre os paulistanos. Dividindo a segunda posição estão cinco marcas: Havaianas (1,9%), Volkswagen (1,5%), Nike, Jequiti e Fiat (1% em cada).

Do total de entrevistados, 24,4% disseram não lembrar de marcas na propaganda de TV nos últimos 30 dias e 24,9% não apontaram uma propaganda preferida. Veja a pesquisa completa na seção Indicadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário