quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VGB investe R$ 450 mi para crescer

Novo logotipo da holding VGB, dona da Siberian e Crawford, prepara a empresa para atuação global 

O Grupo Valdac, dono das marcas Siberian e Crawford, investirá R$ 450 milhões nos próximos quatro anos para abrir novas lojas e fazer eventuais aquisições no varejo brasileiro de moda. A previsão é que a sua rede aumente de 119 lojas em 2011 para 389 unidades em 2015, quando a companhia deve alcançar um faturamento estimado em R$ 2,7 bilhões.

Recentemente, criou a holding Valdac Global Brands (VGB), que acaba de ganhar uma nova identidade visual, com design mais simples e suave. Elaborado pela Woodycom, o novo logotipo foi desenhado em tons de azul e cinza. A expectativa é agrega valor ao portfólio de negócios da companhia e preparar a marca, presente no mercado há 30 anos, para uma atuação globalizada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário