Levar a linguagem da web para o papel, usando design atrativo, textos curtos e informações práticas. Essa é a ideia que a TV1 Conteúdo (www.grupotv1.com.br) teve para a revista ‘saúde+lazer’, da a+ Medicina Diagnóstica (www.amaissaude.com.br), empresa do Grupo Fleury voltada ao público B e C. Para desenvolver o layout e a linha editorial da publicação trimestral, a agência partiu da proposta da marca – ser descomplicada, moderna, ágil e acessível.
A tiragem de 200 mil exemplares é direcionada aos pacientes dos 94 endereços do laboratório, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia e Pernambuco.
“O formato compacto [17 x 22 cm] e mais enxuto leva em conta o pouco tempo que os pacientes permanecem no laboratório, justamente por conta do modelo de atendimento ágil. Por isso, pensamos em abordar não apenas temas relacionados à saúde, mas especialmente qualidade de vida e bem-estar, em matérias que falam de decoração e momentos para relaxar, por exemplo”, explica Ernesto Bernardes, diretor executivo da TV1 Conteúdo. A agência também é responsável pela revista ‘Fleury Saúde em Dia’, lançada em 2006.
Nenhum comentário:
Postar um comentário