Nos últimos dois dias, a história de amor entre um computador e um celular foi conferida por mais de 17 mil pessoas, tornando-se um dos vídeos brasileiros masi vistos no YouTube na categoria "Entretenimento". A iniciativa (veja aqui) faz parte da ação bem-humorada na web para a TIM e a Motorola divulgarem, em conjunto, o smartphone Motorola Atrix. A ação, elaborada pela WMcCann, é composta por cinco filmes produzidos em stop motion, técnica de animação que utiliza fotografias sequênciais.
A nova campanha mostra a história de amor entre um notebook e o aparelho celular. Os dois disputam para saber qual tem mais recursos tecnológicos e melhor conexão à internet. Após o computador portátil conhecer algumas das características do Atrix, como sistema Android 2,2, Adobe Flash Player, processador Dual core e oito processadores independentes que tornam o produto mais rápido, além da capacidade de grava e reproduz imagens em HD, ele acaba se apaixonando pelo smartphone.
A campanha também está no ar nos principais sites de notícias e de tecnologia e conta com anúncios em jornais e revistas. Haverá ainda uma versão exclusiva para 30 salas de cinema de São Paulo, Paraná e Distrito Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário