sexta-feira, 3 de junho de 2011

Apple proíbe iPhone e iPad em promoções


Atenção às empresas que oferecem iPads ou iPhones "grátis" para impulsionar uma promoção. Saibam que a Apple está de olho nesta prática que é utilizada em larga escala no Brasil, seja por restaurantes ou lojas de roupas ou sites de temas diversos.


A companhia mandou um alerta dizendo que esse tipo de oferta fere as “regras para promoções relacionadas a terceiros”, criadas por ela mesma. Informação publicada no site da Fortune aponta para o endurecimento das normas por parte da empresa de Steve Jobs a fim de regulamentar as promoções.
 
O único gadget da empresa liberado para promoções é o iPod Touch, mesmo assim com uma série de ressalvas. Entre os "mandamentos" da Apple constam também a proibição do uso da palavra "grátis" na divulgação de qualquer produto. 
 
Resta saber agora como a Apple vai fiscalizar o mercado.
 
Com informações do Macworld/Reino Unido
 
Redação Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário