A TAM Cargo, unidade de cargas da TAM Linhas Aéreas, lançou uma campanha publicitária para divulgar o serviço "Pré-Pago", por meio do qual o cliente adquire uma embalagem exclusiva e solicita o envio da encomenda pelo preço fixo de R$ 22,90.
As peças, desenvolvidas pela agência Y&R (Young & Rubicam), mostram que o cliente pode transportar diferentes volumes por um preço fixo, desde que limitado à capacidade da embalagem, variando de acordo com a densidade da carga.
O plano de mídia foi iniciado com a inserção de anúncio de meia página no jornal Valor Econômico. Mas iutros formatos de anúncios circularão em jornais, revistas e banners na internet. Também foi criado um hotsite www.tamcargo.com.br/prepago, que explica o funcionamento do produto e mostra as cidades atendidas.
Assinam a criação da campanha Eiji Kozaka e Marcelo Conde, sob direção de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Felipe Gall e Alexandre Vilela (Xã).
Nenhum comentário:
Postar um comentário