Para divulgar a iConta, modalidade de conta corrente 100% eletrônica lançada pelo Itaú em janeiro, a empresa optou por desenvolver uma campanha focada em plataformas digitais – e que tem como protagonista Marco Luque, personalidade que iniciou a sua carreira na web.
A instituição financeira inicia comunicação assinada pela DM9DDB que ficará no ar até o fim do ano por meio de hot site, publicidade interativa em portais, além de ações em redes sociais, no MSN, YouTube e Brand Channel do Itaú.Até o dia 21 de junho, o público será convidado a assistir ao primeiro stand up comedy com transmissão ao vivo pela internet. Estrelada pelo apresentador do CQC, a apresentação terá roteiro inédito e poderá ser vista em tempo real pelo YouTube no dia 21, a partir das 21h. A ativação será realizada pelo próprio YouTube e na página do twitter do humorista (@marcoluque), que divulgará posts com a hashtag #LuqueAoVivo, chamando os internautas para o show.
Um pouco antes da apresentação, o ator estará disponível para bate-papo no Orkut Ao Vivo, respondendo a perguntas e interagindo com os fãs diretamente do seu camarim. Logo após o show, Marco Luque também poderá ser visto em um hot site interpretando os já conhecidos Taxista Silas e Emo Eloi, além do recém criado personagem Ed, o Nerd. Cada um dos personagens abordará, de maneira descontraída e divertida, os atributos da iConta: digital, ilimitada e grátis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário