sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nissan usa contorcionismo em campanha

 
A Nissan do Brasil estreia  campanha de mídia para o monovolume Livina. A peça apresenta as complicadas situações enfrentadas pelo consumidor que não escolhe um modelo da marca. Criado pela Lew’LaraTBWA, o primeiro filme apresenta um grupo de amigos fazendo contorcionismo dentro de caixas de vidro que simulam um carro da concorrência. E o locutor provoca: “Se o Nissan Livina tem o maior espaço interno da categoria, por que você não pensou num Nissan?”. O objetivo é destacar que este atributo da família Livina é a opção que os livraria deste aperto.  

 
“Além dos diferenciais da família Livina no segmento, estamos oferecendo a linha de produtos Nissan 2012 com preços e condições imperdíveis, disponíveis nas concessionárias e também no Nissan Inova Show, que neste final de semana está em São Paulo demonstrando toda a Inovação Japonesa da Nissan”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil. 
 
O comercial segue a linha de comunicação bem humorada e questionadora das últimas campanhas da Nissan, e posiciona a marca como a que pensa seus carros de maneira inovadora. “A Nissan criou o Livina com as caixas de rodas mais afastadas e menores, proporcionando mais espaço interno. Essa inovação é encontrada em toda a linha e, por isso, transferimos este pensamento na comunicação, provocando o consumidor a pensar na Nissan na hora de comprar”, diz Márcio Oliveira, vice-presidente de Operações da Lew’LaraTBWA.
 
O filme reforça a assinatura “Pense num Nissan” e destacam as condições oferecidas ao consumidor nas concessionárias, como três anos de garantia e ar-condicionado de série para toda a linha. A criação é de Leandro Dolfini e Bruno Cardoso, com direção de criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá, Clovis Marchetti e Lucio Caramori.
 

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