Marca foi desenvolvida pela Interbrand e acompanha a estratégia de internacionalização da empresa
Após mudar a sua razão social de São Paulo Alpargatas para Alpargatas S.A., a empresa apresentou a sua nova identidade visual nessa quinta-feira 9, no Story Tellers, evento promovido pela Abap. O processo foi conduzido pela consultoria Interbrand.
Dois objetivos principais motivaram a mudança, de acordo com a estratégia de crescimento da companhia: acompanhar o processo de evolução de seu portfólio de marcas e produtos e tornar o nome mais global, aumentando a sinergia entre suas operações no Brasil e na Argentina.
“A Alpargatas está mudando rapidamente. Deixou de ser uma fabricante de calçados para vestir as pessoas dos pés à cabeça, com moda e esporte”, afirmou Márcio Utsch, presidente da Alpargatas S. A, em comunicado oficial.
"Em linha com uma atuação que se tornou completa, decidimos por rever nosso planejamento estratégico, em busca do reconhecimento mundial como especialistas em gestão de marcas "
Fazem parte do portfólio da Alpargatas as marcas Havaianas, Timberland, Mizuno, Rainha e Topper, entre outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário