segunda-feira, 16 de maio de 2011

Kellogg’s faz 50 anos no Brasil

 

Tradição alimenta história de sucesso da marca

O rugido do Tony, tigre que simboliza a marca Kellogg’s, ecoa ainda mais forte por todo o Brasil para celebrar os 50 anos da empresa em solo nacional. Um logo comemorativo foi impresso nas embalagens dos 20 produtos comercializados atualmente e para marcar a data a Kellogg’s investiu ainda no lançamento de uma edição limitada do Sucrilhos no sabor brigadeiro, que estará disponível até o fim de maio.

A empresa, que nasceu nos Estados Unidos em 1894, está presente hoje em 180 países. No Brasil desde 1961, a Kellogg’s consolidou a sua presença nos lares brasileiros com a marca Sucrilhos, que se transformou em sinônimo de cereal.

A comunicação da marca tem o endosso do simpático tigre Tony, que nasceu em 1952 e se transformou num dos dez personagens do século, segundo a revista Advertising Age. O selo comemorativo dos 50 anos será utilizado em todas as campanhas criada pela Leo Burnett até o fim desse ano. A data contará ainda com ações especiais realizadas nos pontos-de-venda e no site da marca
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário