segunda-feira, 16 de maio de 2011

Atraído por carro da Renault, consumidor abandona concorrência


Para divulgar o Fluence, um dos principais lançamentos da Renault em 2011, a NEOGAMA/BBH criou encarte diferenciado que mostra um homem abandonando carro da concorrência e invadindo anúncio do modelo da montadora francesa.


Na peça de página tripla vemos na primeira parte a imagem de um carro com a porta do motorista aberta, e atrás dele uma parede de tijolos com um buraco feito a marretadas. Pelo buraco, um recorte na página, vemos do outro lado do anúncio o detalhe de outro carro. Ao virar a página, onde se encontra em destaque o Fluence, o leitor vê que o buraco foi feito pelo motorista do carro da primeira página, mostrando que ele abandonou seu veículo atraído pelo novo modelo da Renault. A assinatura reforça a idéia: “Renault Fluence. Você não imagina do que esse carro é capaz”.

A peça faz parte de uma ampla campanha de lançamento do modelo, veiculada desde abril, que inclui filme, anúncios, e ações de internet.

O encarte está sendo veiculado na edição de maio da revista Playboy.

Veja como funciona:

Nenhum comentário:

Postar um comentário