Marca passa a oferecer produtos além do mercado lácteo
A Vigor, conhecida como marca de lácteos, anuncia o lançamento de produtos que abrangem o setor de alimentos em geral e, para comunicar ao consumidor o novo posicionamento, o grupo, formado em parceria com a empresa JBS, especializada em carnes, está em busca de uma agência de publicidade: “Nós pretendemos abrir concorrência dentro dos próximos meses. Mais do que uma agência, nós buscamos uma parceria.” afirma Rodnei Guariza, gerente de marketing de lácteos do Grupo JBS.
As novidades começaram a ser vendidas em janeiro de 2011 e foram apresentadas ao consumidor através da ação “Verão Arena Guarujá”. Os novos produtos da marca são: Linha de Molhos Brancos, Achocolatado Branco, Creme Culinário e Macarronada Instantânea com molho. “Para este ano, nós pretendemos lançar cerca de 40 produtos no mercado lácteo e de alimentos em geral”, confirma Guariza. Em 2010, a marca Vigor obteve um faturamento de quase R$ 17 bilhões, com uma previsão de investimento para este ano em cerca R$ 20 milhões.
Verão Arena Guarujá
A realização de ações foi a maneira que o grupo escolheu de falar diretamente com o consumidor. A primeira delas acontece na praia, com uma arena de 7.200m² montada para atender aos visitantes e apresentar os novos produtos. O espaço possui palco para aulas de dança, quadra de vôlei e diversas brincadeiras, além de um mini-rancho. “Nós queremos falar diretamente com o consumidor, esta foi a maneira que encontramos. Estamos aproximando as famílias, resgatando uma integração entre pais e filhos”, finaliza o gerente de marketing da marca.
Diariamente, passam pelo espaço cerca de 20 mil pessoas. O “Verão Arena Guarujá” funciona até o dia 13 de março, de quinta a domingo, na Praia da Enseada, no Guarujá, São Paulo.
Diariamente, passam pelo espaço cerca de 20 mil pessoas. O “Verão Arena Guarujá” funciona até o dia 13 de março, de quinta a domingo, na Praia da Enseada, no Guarujá, São Paulo.
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