Área será comandada por Sergio Magalhães e Maysa Oliveira
O mobiliário urbano está de volta em São Paulo e a DM9DDB aproveita
a oportunidade para apresentar sua nova unidade de negócio de design e
inovação, a DM9&, e, como parte dela, a DM9&city, uma
subdisciplina da unidade que terá especialistas dedicados a aplicar toda
a inteligência de design e de inovação no imobiliário urbano. “Dentro
da filosofia de trabalho da DM9, atribuímos ao design um papel muito
amplo e necessário para a comunicação. O design é em elemento-chave para
que se promova uma interação cada vez mais orgânica entre consumidores e
as marcas, trazendo mais relevância à comunicação. A DM9 materializa
essa relevância do design ao trazê-lo de forma mais consistente ao seu
portfólio de serviços por meio de uma unidade de negócio focada nisso, a
DM9&”, afirma Sergio Valente, presidente da DM9.
Para comandar a DM9& e todas as suas disciplinas, a agência traz
dois profissionais com competências complementares: o arquiteto e
designer Sergio Magalhães e a executiva Maysa Oliveira, que responderá
pelo business. “Tanto o Sergio Magalhães quanto a Maysa já trabalharam
na DM9 e têm um reconhecido trabalho no mercado. Eles serão o cérebro de
uma operação que será enxuta, moderna e que aliará alta capacidade
estratégica e técnica plenamente adequada às necessidades do cliente”,
conta o coo da DM9, Alcir Gomes Leite.
A DM9& atuará de forma independente dentro da estrutura da
agência, podendo prestar serviços para as três DM9s — DM9DDB, DM9Rio e
DM9Sul — e também para clientes próprios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário