Criação da Commonwealth divulga modelo popular da GM
Uma das principais apostas da Chevrolet para
ganhar terreno no segmento de carros populares, o Onix chega ao mercado
com uma campanha que convida o consumidor a “subverter convenções”. A
criação é assinada pela Commonwealth Brasil, agência criada
especialmente para a GM fruto de joint venture entre WMcCann e Goodby
& Silverstein no país.
O carro-chefe é um comercial em versões de 30
segundos para TV aberta e por assinatura e 90 segundos para a web. O
filme narra a história de um casal que se atrasa para o próprio
casamento e ambos chegam de Onix junto com os amigos. A assinatura da
peça, que conta com produção da Dínamo Filmes e direção de cena de
Lemon, é “Coisas incríveis saem do padrão. Carros também”.
A campanha será veiculada, além do Brasil, em
países como Argentina, Uruguai e Paraguai, e deve ser acompanhada de
peças em outras mídias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário