Após um processo de concorrência
que começou no final de 2011, a Ogilvy & Mather acaba de anunciar a
conquista de mais uma marca do portfólio Heineken. Trata-se da bebida
Desperados, cerveja com tequila. O produto chega ao ponto-de-venda na
segunda semana de setembro. Em seguida será feita a campanha digital de
lançamento.
Esse é o segundo produto da cervejaria conquistado pela Ogilvy &
Mather, que em 2012 foi escolhida a agência de Sol. Desde o início deste
ano, a Ogilvy & Mather também passou a ser a responsável pelo planejamento de canais de mídia de todas as marcas da Heineken.
“O projeto
da Desperados é totalmente inovador, com posicionamento diferenciado e
ousado. Trata-se de uma marca líder em vários mercados da Europa e para a
Ogilvy & Mather é uma honra cuidar da comunicação desta bebida no
Brasil”, comenta o CEO da Ogilvy & Mather, Fernando Musa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário