A empresa
de mídia indoor RDS Multimídia lançou no mercado uma nova opção de
mídia para anunciantes. O STARTmedia é um monitor de vídeo em alta
definição instalado especificamente em pontos de parada obrigatória de
veículos como entradas de estacionamentos de shoppings e pedágios.
O dispositivo veicula vinhetas de 5 segundos, para que elas tenham proximidade direta com os clientes. Conectado às cancelas, o STARTmedia registra cada acionamento e posteriormente emite um relatório com o número exato de inserções publicitárias exibidas. “Essa tecnologia nos dá condição de estimar a quantidade de carros e consequentemente de pessoas impactadas pelas mensagens do dispositivo”, diz Lamberto Wis, da RDS, gestor da operação do STARTmedia.
Os shoppings D&D e Frei Caneca em São Paulo já tem a nova mídia em operação, instalada nas cancelas das entradas dos estabelecimentos. Há ainda mais um contrato fechado, com o shopping Downtown, no Rio de Janeiro. O produto será instalado até o final do mês de maio.
Somente nesses três shoppings, de acordo com seus registros, serão uma média de 448 mil carros por mês a serem impactados pelas mensagens do STARTmedia (36 mil carros por mês entram no D&D; 62 mil carros no Frei Caneca; e 350 mil carros por mês entram no estacionamento do Downtown).
“Acreditamos tanto no potencial dessa mídia por saber que os números de acessos de carros em shoppings pelo Brasil é tão gigantesco, que seus anunciantes não vão querer perder a oportunidade de se comunicar com todos eles”, diz Lamberto. “Principalmente por ser um momento em que o consumidor está entrando para realizar compras e colocar em prática seu poder de escolha. O STARTmedia é posicionado de maneira que a mensagem exibida certamente será vista por todos os carros que passarem”, finaliza.
empresa
de mídia indoor RDS Multimídia lançou no mercado uma nova opção de
mídia para anunciantes. O STARTmedia é um monitor de vídeo em alta
definição instalado especificamente em pontos de parada obrigatória de
veículos como entradas de estacionamentos de shoppings e pedágios.
O dispositivo veicula vinhetas de 5 segundos, para que elas tenham proximidade direta com os clientes. Conectado às cancelas, o STARTmedia registra cada acionamento e posteriormente emite um relatório com o número exato de inserções publicitárias exibidas. “Essa tecnologia nos dá condição de estimar a quantidade de carros e consequentemente de pessoas impactadas pelas mensagens do dispositivo”, diz Lamberto Wis, da RDS, gestor da operação do STARTmedia.
Os shoppings D&D e Frei Caneca em São Paulo já tem a nova mídia em operação, instalada nas cancelas das entradas dos estabelecimentos. Há ainda mais um contrato fechado, com o shopping Downtown, no Rio de Janeiro. O produto será instalado até o final do mês de maio.
Somente nesses três shoppings, de acordo com seus registros, serão uma média de 448 mil carros por mês a serem impactados pelas mensagens do STARTmedia (36 mil carros por mês entram no D&D; 62 mil carros no Frei Caneca; e 350 mil carros por mês entram no estacionamento do Downtown).
“Acreditamos tanto no potencial dessa mídia por saber que os números de acessos de carros em shoppings pelo Brasil é tão gigantesco, que seus anunciantes não vão querer perder a oportunidade de se comunicar com todos eles”, diz Lamberto. “Principalmente por ser um momento em que o consumidor está entrando para realizar compras e colocar em prática seu poder de escolha. O STARTmedia é posicionado de maneira que a mensagem exibida certamente será vista por todos os carros que passarem”, finaliza.
O dispositivo veicula vinhetas de 5 segundos, para que elas tenham proximidade direta com os clientes. Conectado às cancelas, o STARTmedia registra cada acionamento e posteriormente emite um relatório com o número exato de inserções publicitárias exibidas. “Essa tecnologia nos dá condição de estimar a quantidade de carros e consequentemente de pessoas impactadas pelas mensagens do dispositivo”, diz Lamberto Wis, da RDS, gestor da operação do STARTmedia.
Os shoppings D&D e Frei Caneca em São Paulo já tem a nova mídia em operação, instalada nas cancelas das entradas dos estabelecimentos. Há ainda mais um contrato fechado, com o shopping Downtown, no Rio de Janeiro. O produto será instalado até o final do mês de maio.
Somente nesses três shoppings, de acordo com seus registros, serão uma média de 448 mil carros por mês a serem impactados pelas mensagens do STARTmedia (36 mil carros por mês entram no D&D; 62 mil carros no Frei Caneca; e 350 mil carros por mês entram no estacionamento do Downtown).
“Acreditamos tanto no potencial dessa mídia por saber que os números de acessos de carros em shoppings pelo Brasil é tão gigantesco, que seus anunciantes não vão querer perder a oportunidade de se comunicar com todos eles”, diz Lamberto. “Principalmente por ser um momento em que o consumidor está entrando para realizar compras e colocar em prática seu poder de escolha. O STARTmedia é posicionado de maneira que a mensagem exibida certamente será vista por todos os carros que passarem”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário