A Mercedes-Benz e a ADBAT/TESLA – agência de estratégia digital comandada por Adilson Batista - estrearam na fan page da montadora alemã
uma homenagem ao time do Santos. Após o tricampeonato conquistado no
domingo, 13, pelo Campeonato Paulista 2012, a ideia principal da ação é
começar a seguir o “baleião” - como é conhecido e chamado o ônibus
(Mercedes-Benz) que leva o time para todo o Brasil, para gerar nas redes
sociais notas, fotos, histórias e conteúdo sobre o clube paulista e sua
atuação.
“Queremos reforçar que a Mercedes-Benz vai continuar junto com o Santos, apoiando e levando sua equipe e trazendo suas taças, porque no “baleião” cabe mais!”, afirma Bruno D'Angelo, diretor de criação da ADBAT/TESLA.
A homenagem destaca e evidencia também o link que a agência fez entre os três atributos que o Santos Futebol Clube e a montadora têm em comum: Trabalho, Tradição e Talento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário