terça-feira, 15 de maio de 2012

Alelo cria serviço que converte recargas de cartões em prêmios

Ação marca entrada da administradora no mercado de incentivo. Catálogo de prêmios conta com 700 mil opções de produtos que serão entregues em todo território nacional

A Alelo lança hoje, dia 14, a Campanha Premiada, serviço voltado para empresas  de todos os portes e agências de comunicação terceirizadas. Por meio da tecnologia Webprêmios, a ação permite converter recargas em pontos que podem ser trocados por prêmios. Ao todo são 700 mil opções disponíveis em um catálogo. O controle das cargas e a distribuição dos presentes entre os beneficiados podem ser acessados por meio do hotsite.

A Campanha Premiada conta com a parceria de mais de 80 grandes varejistas, que entregam os produtos escolhidos em todo o território nacional. O projeto foi feito em conjunto com o Grupo Grupo LTM e marca a entrada da administradora de cartões-benefício e pré-pagos no
mercado de incentivo.

Alelo,incentivo,premios,campanha premiada

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário