Ação marca entrada da administradora no mercado de incentivo. Catálogo de prêmios conta com 700 mil opções de produtos que serão entregues em todo território nacional
A Alelo lança hoje, dia 14, a Campanha Premiada, serviço voltado para empresas de todos os portes e agências de comunicação terceirizadas. Por meio da tecnologia Webprêmios, a ação
permite converter recargas em pontos que podem ser trocados por
prêmios. Ao todo são 700 mil opções disponíveis em um catálogo. O
controle das cargas e a distribuição dos presentes entre os beneficiados
podem ser acessados por meio do hotsite.
A Campanha Premiada conta com a parceria de mais de 80 grandes varejistas, que entregam os produtos escolhidos em todo o território nacional. O projeto foi feito em conjunto com o Grupo Grupo LTM e marca a entrada da administradora de cartões-benefício e pré-pagos no mercado de incentivo.
A Campanha Premiada conta com a parceria de mais de 80 grandes varejistas, que entregam os produtos escolhidos em todo o território nacional. O projeto foi feito em conjunto com o Grupo Grupo LTM e marca a entrada da administradora de cartões-benefício e pré-pagos no mercado de incentivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário