A Concessionária Espaço Ford realizará mais uma campanha de varejo
criada pela B1 Comunicação e Marketing. A ação faz alusão ao sucesso da
internet "Para nossa alegria" e anuncia plantão de 48 horas
ininterruptas de ofertas.
Além do anúncio para TV, a campanha é composta por jornal, email marketing e spot para rádio.
“O interessante é que na campanha de rádio, trabalhamos de forma mais cômica a interpretação do 'Para Nossa Alegria', brincando com o hit da internet. Apostamos na estratégia de fisgar a atenção do target com um elemento bem humorado e na sequência, apresentar as ofertas da Espaço Ford”, revela Bira Miranda, diretor de planejamento da agência.
Além do anúncio para TV, a campanha é composta por jornal, email marketing e spot para rádio.
“O interessante é que na campanha de rádio, trabalhamos de forma mais cômica a interpretação do 'Para Nossa Alegria', brincando com o hit da internet. Apostamos na estratégia de fisgar a atenção do target com um elemento bem humorado e na sequência, apresentar as ofertas da Espaço Ford”, revela Bira Miranda, diretor de planejamento da agência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário