Empresa francesa de cosméticos atualiza portal com informações sobre os tipos de pele e suas necessidades, além de dicas e detalhamento dos produtos da marca
A francesa La Roche-Posay amplia o foco de investimento no Brasil e reformula a versão brasileira do portal da marca.
A nova plataforma foi pensada para as consumidoras locais e traz
informações sobre os diversos tipos de pele e suas necessidades, além de
dicas e detalhamento dos cosméticos da empresa disponíveis no país.
A ideia é fazer do site uma fonte de pesquisa sobre a pele brasileira, com atualização frequente e promoções exclusivas. Um dos destaques do novo endereço é o espaço “Hélios e Hélias”, com foco no público infantil, que recebeu o nome baseado na linha de fotoproteção para crianças. A seção terá desenhos, jogos interativos e dicas sobre como se proteger do sol.
A ideia é fazer do site uma fonte de pesquisa sobre a pele brasileira, com atualização frequente e promoções exclusivas. Um dos destaques do novo endereço é o espaço “Hélios e Hélias”, com foco no público infantil, que recebeu o nome baseado na linha de fotoproteção para crianças. A seção terá desenhos, jogos interativos e dicas sobre como se proteger do sol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário